A MAGNEFICÊNCIA
Trabalho nesse site, conteúdos não tão conectos como quando escrevo meus livros. Contudo, tenho nos livros, uma fonte didática para trabalhar tais conceitos (do Sobrenatural). Vale a pena dar uma conferida na Ciência do Sobrenatural.
-HISTÓRIA DO NOME MAGNEFICÊNCIA-
A história de como me foi concedido por Deus, o conhecimento da magneficência foi assim: Digo comumente que não inventei a magneficência, pois ela sempre existiu como instrumento efetivo de Deus. Digo em vez disso, que a descobri. Foi no ano de 2004, por volta de outubro. Eu pensava muito sobre o poder de Deus. Era a minha principal ocupação. Eu estava sob reclusão. Dei à magneficência esse nome, pois pensei: “Darei o primeiro nome que vier na minha cabeça”. A palavra magneficência é nova, como um neologismo; pois a palavra semelhante é com “ i ” : magnificência.
Se eu fosse apelidar as minhas obras -os meus livros-, eu daria o nome de Catálogo do Poder.
O que é a Magneficência? Leia a Página 4...
O PENSAMENTO é Oninatural, pois dispõe de todas as naturezas às quais se poderia pensar, conforme a infinita gama delas. O limite é quantitativo em elementos, mas não em naturezas. Numa alma mortal, vê-se finitas disposições de condição, mas as naturezas da Meta Física são todas possíveis e pensáveis (de cardinalidade infinita).
Se tudo é idealizável, tudo é realizável, sob a força magneficencial, que consiste em um Poder Volitivo.
Porém: Tudo é possível, mas nem tudo ocorre...
- Exercícios de presciência em números randômicos
É só CLICAR:
(treine agora!) APPs do Site-